Kindergarten : animals para Android

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Jardim de infância: Animais - Um jogo educativo para crianças.

Kindergarten: Animais é um jogo educativo para crianças menores de três anos, projetado para prepará-las para a pré-escola. Desenvolvido por YovoGames, este jogo está disponível em dispositivos Android. O jogo gira em torno de cuidar de animais, onde o jogador precisa alimentá-los, brincar com eles, vesti-los e colocá-los para dormir. O jogo é projetado para promover a imaginação e os talentos criativos nas crianças. A interface é simples e fácil de navegar, sem exigir habilidades de leitura.

O jogo oferece um mundo emocionante de aventuras para as crianças, onde elas aprendem os processos que acontecem em uma pré-escola. Mesmo as crianças pequenas podem lidar com as condições do jogo, e dicas são fornecidas ao longo do jogo para garantir que nenhum problema surja. O jogo oferece uma variedade de ações, desde desenhar até brincar com robôs, aviões, máquinas e pular corda. O jogo é altamente envolvente e promove a aprendizagem por meio da brincadeira.

No geral, Kindergarten: Animais é um ótimo jogo para os pais apresentarem seus filhos ao mundo da pré-escola. Ele permite que as crianças aprendam como cuidar de crianças mais novas e o que esperar em uma pré-escola. O jogo oferece gráficos brilhantes e personagens agradáveis, tornando-o atraente tanto para as crianças quanto para os pais.

Programa disponível em outros idiomas

Kindergarten : animals para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 1.2.9

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Kindergarten : animals

Já experimentou Kindergarten : animals? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.